terça-feira, 12 de agosto de 2008

Picotes do passado

Revirando as tralhas que insisto em guardar no fundo do meu computador, encontrei uma pasta antiga que reunia logs de conversas importantes. Após relê-los e me divertir muito com a leitura, decidi postar trechos intrigantes de algumas conversas aqui. Descobri que, quando não se lembra nem o assunto nem se sabe o interlocutor, as conversas ficam muito mais interessantes. Detalhe: todos os trechos envolvem pessoas diretamente presentes na minha vida.

27 de setembro de 2007

pi diz: SÃO QUATRO DA TARDE! ISSO É HORA DE ESTAR BEBADA? SUA LOUCA!
x diz: kkkkkkkkkkkkkkkk
piiiiiiiiiiiiiiiiiiiinga!
e brigadeiro!
e filme triste!
e todo mundo na fossa!

23 de fevereiro de 2007

felipe diz: vc ta falando serio? nossa...
x diz: a gente ta normal... quansdo a geente se encontra, é normal... a gente faz o q quiser... e qnd ta longe faz o q quiser tb...

14 de janeiro de 2007

x diz: mas sabe q sente/sentiu uma coisa na barriga escrota e tals e uma vontade d ficar perto?
felipe diz: o que eu sei muito bem o que é...
x diz: eu acho q deve ser isso q ele sente. mas dá outro nome pra isso.

22 de abril de 2007

felipe diz: puríssimo!!! logo, eu vou pro meio das coxas.
x diz: essa era a intenção, querido. fazer nas coxas. kkkkkkkkkk

04 de setembro de 2007

x diz:
TÁ? gracinha. hehehehee, não precisa contar q eu vomito na pia do beto, eu deixei ela limpinha depois! Taquei até um negocio q tem o cheiro bom..
felipe diz: ok, pode deixar, não conto não. rsrs.

26 de abril de 2007

x diz: meu corpo inteiro formigava...parecia q minha pressao tava caindo sem parar!
felipe diz: haha, eu vi mesmo!

4 comentários:

Tati disse...

gente!!!kkkk
que amigo ousado!!!!

Lyanna Carvalho disse...

Aim, eu estou aí :~

Aline disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk







SEU PODRE!

Luiza disse...

hahahahahhahah
ótimo!