terça-feira, 31 de março de 2009

Olá?

Meu ginecologista me mostrou um artigo que comprovava que mulheres que mantinham relações sexuais com seus médicos eram mais felizes, e, com o maior dos profissionalismos, falou para eu me virar para ser muito feliz. Ele não é uma graça?


De http://waltzforanight.blogspot.com/

3 comentários:

Lyanna Carvalho disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E MEU PSIQUIATRA É UM GATO!!!, apesar da ginecologista ser uma mulher. ¬¬

Então: faça o do blog do Cazarim, rsrsrs.

Geeeeeente, HIUAHSIAhiusahsiahsaihisah, vc é pooodre!

Cazarim de Beauvoir disse...

lyanna, passa o contato do psiquiatra? pode ser só pra pedir um prozac básico... afinal, olhar não faz doer nem arranca pedaço, rs.

Luiza disse...

MEEEEEEEEEDO.
AMEI.