quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Oráculos

Em tempos de desespero, resolvi recorrer aos oráculos. De primeira, fiz uma pergunta sobre carreira. Os mais próximos conseguirão facilmente formular mentalmente as palavras que usei na pergunta.

A resposta.


O DEZ DE COPAS
A carta em pé: Cidade
A carta anuncia a possibilidade do recebimento de uma ajuda ou presente significativos, que lhe proporcionarão superar um momento de fadiga. Mas, valorize a sua casa e o seu ambiente de trabalho, pois nesses lugares você colherá os frutos que espera. Se atuar com retidão, você merecerá o apreço dos que estão ao seu redor e não enfrentará fofocas.

O ÁS DE OUROS
A carta invertida: Raridade
Este arcano lhe anuncia muita riqueza e conforto provenientes de economias e negócios acertados. Pode fazer referência ainda ao seu talento ou ganhos relacionados com obras de artes, antiguidades, mineração joalheria etc. Uma correspondência poderá lhe trazer uma notícia inesperada e muito favorável.

O SETE DE ESPADAS
A carta em pé: Esperança
A presença de outras cartas positivas em jogo pode advertir que as suas esperanças serão, por fim, concretizadas. Para isso, você deverá empenhar-se ao máximo naquilo que deseja: a vitória apenas virá como resultado de seus esforços e determinação.


Que puta medo do futuro. Puta medo!

0 comentários: