sábado, 28 de junho de 2008

Eu sou

Construtivista, weberiano, habermasiano, rawlseliano, elitista, tecnocrático e neoliberal.

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Depois de ler Wendt, agora eu acordo todos os dias deitado do lado oposto da cama.

domingo, 15 de junho de 2008

“Todos te esperam, eu sei que te esperam,
Eles sentem a sua falta porque
adoram você
Ah, te esperam, eu sei que que te esperam,
E outros sentem sua falta porque
odeiam você"

Nada sério, Violins.

sábado, 14 de junho de 2008

Choro!

Esqueci de dizer aqui que o meu dia dos namorados foi uma data extremamente triste, pelo simples fato de eu não estar namorando, obviamente. Fiquei em casa sozinho a noite toda, com a cara afundada num travesseiro chorando longamente.


Até parece

quinta-feira, 12 de junho de 2008

A TV à tarde 2

É, escrevi o último post há dois segundo e voltei à TV e eis que me deparo com mais um magnífico exemplo de como a RedeTV! é um canal divertidíssimo.

Dessa vez, seguindo a ola lançamentos-de-revistas-de-ensaios-sensuais, estava na tela a Sobrinha da Grecthen, Caroline Miranda. O repórter, na falta de perguntas variadas à garota, e por medo de perguntar algo que ela não entenda, resolveu quationá-la sobre algo muito inesperado: o fato dela ser sobrinha da Rainha do Bumbum.
-Nossa, genética total, né? De geração em geração, né?
A infeliz, responde:
-Pois é! Sabe, minha tia queria passar o título de Rainha do Bumbum pra alguém da genética né de geração em geração, aí por isso ela escolheu passar pra alguém da família dela mesmo.

Claro, até porque, hoje em dia, com essa história de clones, celulas tronco, inseminação artificial, globalização e internet, a Gretchen tinha inúmeras opções de passar sua genética de geração em geração para alguém que não fosse da família. O mundo anda tão moderno hoje em dia.

Véi, a tal da Carol é gostosa pra caralho!

A TV à tarde

Mesmo esquema, Pi sem nada pra fazer, acaba caindo no sofá e ligando a TV. Boa notícia: agora que mamãe assinou NET, eu tenho um canal fantástivo, que sempre, desde criancinha, quis ter. A RedeTV!.
O programa da Sônia Abrão mostrava uma matéria do lançamento da Playboy da Mulher Melancia. Uma delícia. O lançamento ocorria em São Paulo em uma feira de carros cheia-cheia-cheia de cromossomos Y, como diria a Lyanna. Enfim, evento mais masculino, impossível.
Como não podia ficar calada apenas rebolando, a idiota soltou, ao ser entrevistada pelo repórter:
-Nóóóssxa, eu tôa inpressioanada! Porque, tipo assim, é uma feira de carrosh e eu nunca imaginei que as pessoas se interessariam pelo lançamento da minha Playboy, porque elash vem pra cá pra ver carrosh, néa?

Depois dessa vou até comprar a Playboy dela.

terça-feira, 10 de junho de 2008

Típico dele!

Vicente diz:
ai, presumível
vc é tds os "'ivel" f'elipe
previsivel, presumivel, etc e tal


felipe diz:
hha
e vc é só um ível: horrível.

domingo, 8 de junho de 2008

Sempre assim

O Pi? Ah, o Pi gosta é de problema.

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Tempo e Escolhas

É, a vida realmente é feita de escolhas. Mas ela é tão filha-da-puta que se deu o trabalho de picotar cada uma dessas escolhazinhas e pulverizá-las sobre o tempo de forma que não conseguimos indentificá-las muito menos organizá-las nem sequer saber que são escolhas amontoadas que determinarão, incondicionalmente o que vem pela frente. Filha-da-puta!